A Teoria Annunaki sobre “A Conexão” com Jesus

Existe alguma possibilidade de que Jesus fosse um híbrido Anunnaki? Como já sabemos, a verdade está sempre escondida por mentiras, está sempre alterada e transformada até que a verdade esteja completamente escondida de nossos olhos.

A figura do homem conhecido por todos como Jesus foi criada pelo Concílio de Nicéia em 325 DC, com o propósito de reunir todos os cultos de Yeshua ben Yosef por meio do Imperador Constantino. O conselho acrescentou as habilidades sobrenaturais de Mitras , Hórus e Osíris à entidade de Jesus , o que daria origem ao Cristianismo.

A Bíblia está faltando capítulos como o Livro de Enoque, O Livro dos Jubileus, o Livro dos Números e o Livro das Guerras de Jeová.Por que razão todos esses livros seriam eliminados? O que sabemos desses livros perdidos é que Jeová (El Shaddai e finalmente chamado de YHWH) era conhecido como ” Senhor ” e era um Deus de vingança e ira . É possível que,  visto que Jesus substituiu a Jeová, as pessoas estivessem inconscientemente adorando o mesmo Deus de vingança e ira?

O que se sabe sobre a Bíblia é como ela foi escrita em perfeita ordem astroteológica reversa conforme progredimos pela precessão dos equinócios , o que explica a ordem reversa dos signos astrológicos . Por exemplo, quando os israelitas idolatraram o bezerro de ouro quando Moisés foi para as montanhas, represento a era de Touro, quando Moisés tocou o chifre de carneiro, represento a era de Áries , quando Jesus alimentou as massas com dois peixes, eu represento a era de Peixes , quando Jesus disse para seguir o homem que carregava a jarra d’água, representava a era de Aquário .

A Bíblia nos ensina como a astroteologia foi usada para controlar as massas. A linha do tempo da Bíblia nos leva a um ” tempo do fim ” artificial agora, então estamos vendo os poderosos tentando evocar a ” Revelação “. Capítulos nos quais poderíamos estar vivendo em um mundo de paz e harmonia em vez de caos.

E se a Bíblia for um calendário criptografado que conta os dias para o retorno de nossa família galáctica? É possível que a elite governante saiba disso e esteja tentando criar o fim dos tempos?  para impedir que a humanidade ascenda, a fim de colher nossa energia para seus próprios interesses, enquanto nos mantém vivendo com medo como escravos no fundo de um sistema. Talvez esses tempos tragam o retorno dos Anunnaki, os deuses criadores?

 Curiosamente, em Gênesis 1:26 , é-nos dito: “ Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e exercer domínio sobre os peixes no mar, sobre os pássaros no céu, sobre o gado, sobre toda a Terra e sobre cada réptil que rasteja na Terra. ”. Nesta parte, é feita referência aos Elohim, que eram os deuses criadores na Bíblia, é possível que eles também sejam os Anunnaki?

O que sabemos é que o nome ” Jesus ” nunca existiu na época de seu suposto nascimento porque a letra ” J ” não foi inventada até o ano de 1500. Isso também significa que não havia nenhum João oficial, Jó, Jacó, Jeremias, Jude, Joseph, etc. A versão King James da Bíblia não foi escrita até 1611 e foi editada por Rosacruz e Maçom , Sir Francis Bacon . Com laços de sociedade secreta , a verdade poderia ter sido distorcida ou criptografada? O que sabemos é que uma Bíblia cristã pode ser encontrada no andar principal de qualquer Loja Maçônica., mas quando você chega ao 33º grau da Maçonaria, a ” Doutrina Satanista ” é aquela que é seguida por aqueles que ascenderam a este  nível. Além disso, o lema do maçom de 33º grau é “ Ordo ab chao ”, que significa “ Ordem fora do caos ”.

De acordo com o trabalho de Gregg Braden , temos apenas 22 dos 64 códons em nosso DNA ativados. Imagine o que poderíamos fazer se todos os nossos códons estivessem ativados? Talvez seja isso o que quis dizer quando Jesus disse que você pode fazer todas essas coisas e muito mais?

João 14:12, KJV : “Em verdade vos digo: Quem crê em mim as obras que eu faço, também as fará; E obras maiores do que essas farão; porque eu vou para o meu Pai “.

É possível que nosso DNA esteja prestes a ser totalmente ativado após ser geneticamente manipulado pelos Anunnaki? Isso é algo que podemos fazer por nós mesmos?

Jesus poderia ser o mesmo que o Kukulkan dos Maias e o Quetzalcoatl dos Astecas?

Parece que muitas coisas que concentram os melhores interesses da humanidade são extremamente   reprimidas. Havia um homem com cabelos loiros de olhos azuis chamado Kukulkan que visitou os maias e lhes ensinou astronomia, agricultura, medicina e matemática. Acredita-se que ele veio das Plêiades para ajudar a civilização maia e prometeu voltar no futuro. A mesma entidade é descrita como Quetzalcóatl pelos astecas.

Esta história pode ser igual à história de Jesus? É possível que Jesus fosse um alienígena de um planeta ou sistema estelar vizinho?

Sabemos muito pouco sobre Jesus desde o seu nascimento até os 30 anos. Se a estrela de Belém fosse um OVNI , é possível que Jesus retornasse à sua nave-mãe para preparar os ensinamentos que daria às massas até a hora de sua suposta morte e ascensão?

Como Michael Tellinger aponta , o argumento mais convincente contra a teoria mitológica dos Deuses é que aproximadamente 9.000 anos antes do aparecimento da Suméria , a civilização maia emergiu de repente e surpreendentemente exibiu as mesmas predileções pela agricultura, plantio, colheita., Organização social, comércio como Suméria, tudo atribuível aos ensinamentos dos Deuses . É possível, ainda mais do que provável, que mais de um grupo ou grupos extraterrestres tenham deixado sua marca na Terra .

Tudo indica que a história de Jesus foi criada pela igreja como meio de submissão, controle e conformidade em aliança com a religião e o governo . Embora seja definitivamente possível que uma entidade com habilidades sobrenaturais existisse naquela época, era mais provável que fosse um alienígena ou possivelmente um híbrido Anunnaki.

Você pode gostar...

Deixe um comentário